Translate

segunda-feira, 29 de abril de 2013

De volta! =D

Pessssssssssssssssssssoas ;) como vcs estão?! espero que bem!
Sei que eu deixei isso aqui completamente abandonado :( hahahaha mas foi por uma boa causa (ou não), kkkkkkkk. Estava fazendo monografia, correndo, morrendo, sem vida =( mas agora ela já está QUASE pronta =D  e isso quer dizer que eu terei mais tempo pras redes sociais! \õ/

Bem, como já tinha falado lá no twitter e no facebook, eu sumi da internet mas continuei ( não tão firme :/ ) com o #ProjetoMagrelete =))))))))) cometi alguns deslizes sim, teve a páscoa também que eu acabei não resistindo (é, tem tempo mesmo que eu não apareço por aqui! :/) e por ai vai... Só que continuei controlando a alimentação e fazendo AF todos os dias! =)

Enfim, ontem (29/04/2012) eu me pesei e estou com 87,1 *-* ou seja, desde o inicio do projeto que foi lá no dia (11/02/2012) eu já perdi 8 quilos *-*

Seeeeei que se eu tivesse me dedicado, teria perdido muiiiiiiiiiito mais que isso, mas estou super contente com o resultado até agora, não tem nada melhor do que vc já sentir a diferença nas roupas né?! =)

aqui tá a foto do inicio até ontem:



Já deu uma diferença, né?! hahaahahaha



Bom gente, é isso! vou voltar a compartilhar as lutas, os desafios e as vitórias aqui no blog com mais frequência, prometo! =*






quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pesssssssssssssssoas lindas da minha vida! s2

Eu tinha prometido que não ia me ausentar né? pois é, não cumpri! Desculpem-me.. Minha vida tá uma bagunça UAHAIUSAHSIUAHSIU decidir mudar o tema da minha monografia e ai tive que começar tudo do ZERO :/ peeeeeeeensa na correria! E pra piorar a situação minha internet deu piti por uns dias.. Mas enfim, já voltou tudo ao normal e eu vou fazer um resumão desses dias, ok?! =D

Então, infelizmente eu andei dando umas escorregadinhas na RA :/ mas continuei sempre firme na AF, todos os dias indo pra academia e fazendo em média 2 horas e meia à 3 horas \o/ e hoje, pra minha surpresa até.. Me pesei e vi que perdi mais 1kg e 700 gramas *______________________________*

Meu peso agora está em 89,7 . Coooooooisa linda demais! A minha motivação até voltou :D hahahaha (é, andei uns dias ai super desmotivada, pra baixo, triste e infelizmente sem saber o motivo pra isso :/ ) maaaaaaaas passou \o/

- 5 kg e 400 g *-*









aqui tá a foto da balança hoje (28/02/2013) ~>













ps: Peço desculpa ao pessoal do #ProjetoMagrelete e do #DesafioPáscoaSemCulpa por não ter postado a pesagem dessa semana :( realmente foi impossivel entrar na internet!

é isso, beeeeeeeeeeijos meus lindos! =*


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

10ª 11ª e 12ª dia!

Pessoas lindas do meu coração haahahaha desculpam minha ausência esses dias! Minhas aulas começaram, e eu ando num desânimo 'cabuloso' hahahahaha mas nem por isso tô deixando de fazer minhas AF e a RA viu?! =)

Vou resumir esses dias pra vocês...

Terça foi o 10ª dia,  aniversário da minha mãe e teve o churrasco aqui em casa! Acabei comendo mas não foi nada que extrapolasse.. mas comi, né?! =\ hahahaha e ainda experimentei o bolo :( pra recompensar na quarta fui pra academia de manhã e a tarde :D fiz mais ou menos 4 hras de AF =] e ontem fui no cinema com um amigo meu assistir João e Maria os caçadores de bruxas (Por sinal, ótimo filme viu? recomendadissímo!) acabei indo pra academia de manhã (: aaah e ontem chegou um tênis que tinha pedido semana passada UEHAIUSAHISUAHIEUAHSIUHEIU *-*

Enfim, mais tarde vou me pesar pra ver se engordei alguma coisinha e a noite eu conto pra vocês tá?! =) e o desânimo continua, não é com o projeto e muito menos com a vontade de emagrecer... é comigo mesma, com a minha vida... e não sei o porque disso! :'(


aaaaaah :( se cuidem e fiquem com Deus! =*

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

9ª dia =D

O DIA MAIS FELIZ DE TODOS ATÉ AGORA! *-*
UEHAIUEHAIEUAHISUAHERIAUIEUIAUEIUAIEUIAUEIUAIEU

Meninas, a pesagem hoje foi SUCESSO viu?! vocês não imaginam o tanto que senti orgulhode conseguir diminuir 3 kilos e 700 gramas em uma semaninha :D
Todo esforço, sofrimento e dedicação compensa e vai compensar MUITO MAIS ainda lá na frente! :D

Valeu muuuuuuuuuuuuuuito a pena recusar toodas aquelas coisas 'engordiet' que me tentaram durante a semana toda! Agora é manter o foco e buscar mininuir cada vez maaais e maaaaaais :D

Hoje minhas aulas começaram :// hahahaha correria total! Cheguei na faculdade e já comecei o dia ganhando um bombom de boas vindas DDD: (Guardei e dei pra mamãe ;x UEHIASIEUAISUIEU). Mais a tarde fui pra academia e fiz as 2 horas e 30 minutos de AF :D A alimentação continuo controlando o/ e o meu medo é que amanhã é aniversário da minha mããããããe :( ou vão pra churrascaria comemorar ou vão fazer churrasco aqui em casa! #Socorro kkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, a alegria que tive hoje em ver que todo o meu trabalho, esforço e suor foi recompensado, vai me dar MAIS FORÇA ainda pra continuar seguindo firme e forte com meu #ProjetoMagrelete :D

a foto da balança está ai gente! :D 


 

domingo, 17 de fevereiro de 2013

8ª dia

Oi 'geeeeeeeeentemmmm' :D hahaahahaaha

Hoje é domingo, dia mundial do sedentarismo.. certo?! ERRADO!
INFELIZMENTE a academia não abre hoje então o jeito é se movimentar pela rua ou em casa  :} Então acabei fazendo em torno de 50/55 minutos de jump e mais 3 sessões de abdominais na minha humilde residência mesmo :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Temos que manter o foco sempre, né?!) e amanhã é o grande dia *-* hahahaha o dia da pesagem \o/

Tô muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ansiosa pra saber do resultado dessa minha primeira semana de dedicação total na AF e RA :D e amanhã minhas aulas começam :( último semestre, monografia, trabalhos, estágios.. #Medo :( hahaha mas vai dar tudo certo com fé em Deus :}

Bom, o resumo do meu domingo foi esse :} e espero que amanhã eu venha suuuuuper feliz contar o resultado da pesagem pra vocês! ;* kkkkkk


sábado, 16 de fevereiro de 2013

6º e 7º dia o/

Gente, perdão!
Ontem foi sexta feira, dia de sair pra se distrair né?! UEHUAHEUAHEUH acabou que nem deu tempo de aparecer aqui :( então hoje vou postar sobre esses ontem e hoje!

Bem, no 6ª dia me superei de novo, fiz 3 horas e 35 minutos de AF *__________* e terminei de comprar umas coisas que faltavam pra me ajudar com a RA :D a alimentação tá super controlada, acho que ando comendo 10% do que comia antigamente UEHAIEUAIUEIUAEUIAIUE

e aqui em casa tá COMPLICADO viu?! mas graças a Deus e a vocês tô tendo força pra recusar os sorvetes, pizzas, bolos, biscoitos e etc que minha família anda trazendo pra cá! (ai que raiva ¬¬ kkkkkk)

Hoje acordei morrendo de sono porque cheguei mto tarde da noite de ontem e tinha que ir CEDO pra academia  (Só fica aberta até as 12:00 no sábado) ¬¬ consegui ir e fiz 1 hora e 10 min +/- de AF :} tô morrrrrtinha da silva, caindo de sono! hahahahaha vou ver se consigo dormir mais cedo hoje o/

Então pessoas, o 'resumão' desses dois dias foi basicamente isso! (: e não vejo a hora de chegar segunda pra pesar e ver quantos quilos eliminei nessa 1ª semana :D hahahahahahaah

beeeeijos! =*

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Caderno MAGRELETE!

Roupa objetivo :)
Capa do caderno (:


Contra - capa!
Bem, como havia prometido tá ai algumas fotos do meu caderno magrelete pra vocês verem e opinarem! Fiquem a vontade hahahaha ;*

5ª dia =)

O DIA MAIS LINDO DE TODOS ATÉ AGORA! *-* EUHAUHEUAHEUHAUHE

Gente, hoje fiz mais de 3 horas de AF acreditam?! *______________________* cansei sim, mas não foi nada daquilo de ficar morrendo depois, sabe?! :)) nossa, fiquei 'felizona' demais kkkkkkk Permaneci na academia por umas 2 horas e 15 min mais ou menos e depois fiz uma caminhada meio longa com a minha irmã :D São Pedro liberou hoje! o/ kkkkkkkkkk ; A alimentação tá super controlada e hoje fui no mercado comprar umas coisas lights :) (barra de cereal, frutas, Club Social, gelatina e etc)

Minha mãe fez uns biscoitos de polvilho e queijo que eu amo *-* e adivinham quantos eu comi?! UEHAUHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHE NENHUM =D (Tô falando que o povo aqui de casa é froids quando o assunto é fechar a boca ;x)

FOCO, FORÇA E FÉ SEMPRE! :)
(...) pra chegar no resultado esperado! ;*




quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

4ª dia

Oi pessoas lindas =)


Desculpem-me está vindo escrever no blog de madrugada :( é que realmente me faltou tempo durante o dia hoje e ontem hahahaha

Hoje graças a Deus voltou tudo ao normal né? =) Fui pra academia e me superei :DDDD cada dia que passa tô mais animada e determinada com esse projeto o/ bati o record na esteira e acabei fazendo uma hora nela hoje \o/ HAHAHAHAHAHA depois terminei o ciclo toodo que acabou dando 2 horas e 10 minutos de AF *________________________* e depois ainda ia fazer uma caminhadinha com a minha irmã, mas São Pedro não deixou :( kkkkkk

A alimentação tô controlando muito! comendo MENOS da metade do que andava ingerindo à uma semana atrás! kkkkkkkkkkk e vou confessar que ando dormindo até quase meio dia kkkkkkkk (deixem eu aproveitar minha ultima semana de férias :/)

Amanhã vou ver se acho um tempinho pra ir no mercado comprar uns produtos lights :)) e vou confessar que já tô morrendo de vontade me subir na balança pra ver se pelo menos alguma graminha foi embora! :( kkkkkkkkkkkkkkkkk (mas vou esperar segunda) =/

acho que é só! beijos ;* e fiquem com DEUS! (:




terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

3ª dia :)

Pensa em um dia sedentário :/ UEHAUHEUHAUEHAUHEUHAUEH

 Aneem :( AINDA BEM que esse feriado acabou e amanhã volta tudo ao normal, ia até dar uma caminhada em uma pista de Cooper que tem aqui perto de casa com a minha irmã, mas acabei que me estressei com ela pq tinha jogado meu cartão de crédito no lixo e não fui pra lugar nenhum ¬¬ UEHAUHEUHAUHEHU mas maneirei bastante na alimentação e hoje infelizmente senti uma fome que não tinha sentido nos outros dias, mas consegui se controlar, inclusive recusei doces e chocolates, não cai em tentação *-* \o/

(aqui em casa é COMPLICADÍSSIMO, eles comem muita coisa que engorda independente de você tá de dieta ou não, más é legal recusar e ver a carinha que eles fazem, dá mais determinação ainda!) :D

Ah, tô terminando de montar meu caderno do #ProjetoMagrelete :D quando tiver todo prontinho vou postar as fotos pra vocês verem! :D e já consegui arrumar minha técnica também =)

Amanhã vou ver se entro na internet um pouco mais tarde porque tô adiando um monte de coisinhas pra fazer aqui desde quando cheguei de viagem hahahaha

por hoje é só! hehe  bjs ;*




segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

2ª Dia :}

Oi pessoas =)

Então, hoje é o segundo dia que comecei com o projeto de perder esses malditos quilinhos que me perturbam! hahahahaha Graças a Deus a academia abriu hoje e eu consegui me matricular, tirar medidas (que na quinta eu pego junto com o treino que o personal vai montar e coloco aqui) e malhar o/ pra compensar amanhã que vai tá fechada malhei quase duas horas :D kkkkk cheguei em casa e comi frutas! *-*

Tinha um tempinho bom que eu não me mantia tão saudável assim (: EIUAIEHAIUEHAIUEAUE

E vou falar pra vocês viu.. Como eu tô animada e determinada! :D
Indicaram-me o #ProjetoMagrelete e eu fui lá atrás xeretar e AMEI hahahaahah já separei meu caderninho aqui e vou montá-lo hoje mesmo :} e dessa vez eu tenho CERTEZA que vai dar certo porque sai do meu emprego recentemente que era muito puxado e eu não tinha tempo de dar continuidade na academia :/ e como estou no ultimo semestre da faculdade, pretendo me dedicar agora somente a monografia :D

Enfim, preciso de uma pessoa pra montar o par comigo no projeto, se alguém se interessar me avisa por aqui ou pelo twitter :D (https://twitter.com/emaagrecer)

Acho que é só! hahahaha beijos ;*